ahanguera

Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam o SBT

Da tarde desta quarta-feira, 7, mais três profissionais deixaram o quadro de funcionários do SBT. Depois da saída de Maísa Silva, Roberto Cabrini e Raquel [...]

Por OSASCO RENOVE em 08/10/2020 às 09:01:58

Da tarde desta quarta-feira, 7, mais três profissionais deixaram o quadro de funcionários do SBT. Depois da saída de Maísa Silva, Roberto Cabrini e Raquel Sheherazade, a emissora anunciou as saídas de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta. Segundo nota enviada à imprensa, o trio decidiu, em comum acordo, não renovar os contratos. "Os apresentadores, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos", diz o comunicado. O trio apresentava o programa "Fofocalizando", que estava na geladeira na emissora. Dos titulares somente Mara Maravilha ainda permanece vinculada ao SBT.

Leia também

Voltando aos palcos no teatro drive-in, Mateus Solano diz que formato é 'desafiador, mas seguro' durante pandemia

Leo Dias: Com traços de psicopatia, Lucas Selfie é o participante mais inteligente de A Fazenda 12

Eddie Van Halen criou linguagem no rock, diz crítico musical Regis Tadeu

Desde setembro a emissora vem reduzindo gastos e, além das demissões citadas acima, também cancelou a novela Poliana Moça e dispensou todos os atores do elenco. A justificativa para tantas saídas seria o déficit financeiro causado pela pandemia da Covid-19 e pelo alto investimento na área de esportes, com os direitos esportivos da Copa Libertadores da América 2020. De acordo com o site Notícias na TV, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund perderam seus contratos fixos e têm acordo por obra, válido somente para o período em que o "Esquadrão da Moda" estiver em produção. Atualmente, o reality show está suspenso.

Fonte: JP

BANNER RE9
aciita topo
bello passo topo
bello alimentos
otica
clinica
campo verde

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
daiane papini
florai