De Bruno Gagliasso a Porchat: Veja o que os artistas estão dizendo sobre a prisão de Crivella

De Bruno Gagliasso a Porchat: Veja o que os artistas estão dizendo sobre a prisão de Crivella

 

Gagliasso também respondeu ao humorista Fábio Porchat, 37, que escreveu: “Poxa, a polícia atrapalhou com o Amigo Secreto da Família Crivella nesse natal… Chato isso.” O ator fez ironia com o comentário do comediante: “É para evitar a aglomeração. Você não entendeu.”

Outros artistas do canal Porta dos Fundos, Antonio Tabet, 46, e Luis Lobianco, 38, apareceram em suas redes sociais para falar sobre a prisão de Crivella. Lobianco compartilhou a notícia em seu Instagram e escreveu: “Safado! Praga das gays tem poder. Faça bom proveito do seu kit-presídio.”

Tabet relembrou outras prisões de político e também o ataque contra a sede do Porta dos Fundos, sofrido após o Especial de Natal de 2019 (Netflix). “Flordelis, Pastor Everaldo, Crivella… a verdade é que, uma a uma, toda figura pública ligada à religião e à política que apoiou o atentado contra o Porta dos Fundos tem acabado em cana. Deus é fiel”, finalizou.

Felipe Neto, 32, comemorou a notícia. O influenciador digital já havia se manifestado contra o governo de Crivella em 2019, após a prefeitura do Rio de Janeiro enviar fiscais para a Bienal do Livro em busca de livros pornográficos e com temática LGBT.

O YouTuber decidiu patrocinar uma performance no evento e distribuiu gratuitamente 10 mil livros que tenham temas ou personagens do universo LGBT.