Brasileiros buscam mais relações extraconjugais e site ganha 1,6 milhão de usuários somente em 2020

Brasileiros buscam mais relações extraconjugais e site ganha 1,6 milhão de usuários somente em 2020

Com a pandemia, além da constante crescente no número de casos relacionados a Covid-19, um outro dado também esteve em alta durante 2020: brasileiros que buscam relações extraconjugais. De acordo com dados do site Ashley Madison, especializado em aproximar pessoas que buscam um caso fora do namoro ou casamento, de janeiro a dezembro do ano passado, a plataforma registrou um ganho de 1,6 milhão de usuários.

 

 

 

A tendência foi marcada em todos os estados brasileiros. A infidelidade parece ter se intensificado principalmente durante o período de isolamento social recomendado desde o início da pandemia do novo coronavírus. Segundo a plataforma, o relatório Love Beyond Lockdown, feito pela empresa, aponta que, de maneira geral, os usuários tendem a buscar o apoio de outras pessoas – que não sejam os companheiros – em momentos de estresse.

“A pandemia teve um impacto significativo no bem-estar de muitas pessoas, inclusive as casadas. Com a tensão conjugal em alta, Ashley Madison surge como uma válvula de escape muito necessária”, considera a empresa.

Para ler a matéria completa no Portal GMC Online, parceiro da Banda B, clique aqui.