Marido corinthiano confessa que matou esposa palmeirense após discussão por causa de futebol

Marido corinthiano confessa que matou esposa palmeirense após discussão por causa de futebol

Já Leonardo, que estava ferido no abdome, contou inicialmente aos policiais que “Érica o atacou com a faca, atingindo-o no abdome, e cometeu suicídio”. Mas, logo em seguida, o corintiano mudou a versão.

“[Após ser atingido] Ele [Leonardo] conseguiu tomar-lhe a faca e desferir vários golpes que causaram a morte dela, entendendo [ele] que acabou se excedendo”, informou a polícia, segundo informa o UOL.

Mais adiante, Leonardo admitiu o crime, segundo a PM: “O motivo de tudo foi [sic] desavenças devido a cada um ser torcedor de um time de futebol diferente, observando a final da Taça Libertadores da América: ela palmeirense, ele corintiano”, descreve o boletim de ocorrência.

Os policiais militares que atenderam ao chamado relatam que “Leonardo abriu a porta e retornou para junto da mulher, deitando ao lado dela”.

Segundo a polícia, a vítima, que trabalhava no ramo de produtos médicos e hospitalares, parecia ter “lesões nas pernas e costas, aparentemente por instrumento cortante, sendo que havia uma faca próxima a ela”.

Ferido, Leonardo foi submetido a uma cirurgia ainda na madrugada de domingo (31). Ele segue internado, sob custódia da PM.