Autor de ataque a creche em SC presta depoimento e segue internado

O adolescente que invadiu uma creche em Saudades, no oeste de Santa Catarina, e matou cinco pessoas, entre elas três crianças, prestou depoimento à polícia pela primeira vez nesta segunda-feira (10). O autor da chacina, de acordo com o portal NSC Total, segue internado no hospital.

Atentado na creche Pró-Infância Aquarela na cidade de Saudades, no oeste de Santa Catarina, onde um jovem de 18 anos matou a facadas duas crianças e uma professora e deixou mais duas pessoas feridas. O suspeito do atentado ficou gravemente ferido e foi conduzido ao município de Pinhalzinho, distante 11 km de Saudades. (Foto: Jocimar Borba/iShoot/Folhapress)

O depoimento do jovem aos delegados responsáveis pela investigação teria durado cerca de uma hora. Ele está internado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Conforme o último boletim médico divulgado, ele apresentou melhora no quadro de saúde, e pode deixar o hospital nesta terça.

Segundo divulgou o NSC Total, a Polícia Civil não divulgou informações sobre o conteúdo do depoimento para não atrapalhar o andamento das investigações. Uma coletiva de imprensa deve ser convocada para os próximos dias.

Para ler a matéria completa no portal NSC Total clique aqui.