Homem invade salão de beleza com carro ao tentar atropelar ex-esposa e é preso por tentativa de feminicídio em SC; vídeo

Homem invade salão de beleza com carro ao tentar atropelar ex-esposa e é preso por tentativa de feminicídio em SC; vídeo

Um homem foi preso por tentativa de feminicídio após invadir um salão de beleza nesta terça-feira (11) para tentar atropelar a ex-esposa. O caso, registrado por câmeras de celulares, aconteceu na região central de Balneário Camburiú, em Santa Catarina. As informações são do ND+.

No vídeo, gravado de um imóvel que fica próximo ao estabelecimento, é possível ouvir gritos e barulhos de estilhaço. Ainda, uma mulher aparece correndo enquanto o motorista do carro acelera ainda mais para invadir o salão.

Em seguida, dois policiais militares aparecem rendendo o suspeito enquanto algumas testemunhas aplaudem. O ex-companheiro da vítima, que usa uma camiseta branca, desce do veículo com as mãos na cabeça e é algemado pelos policiais.

Dezenas de pessoas também aparecem gritando palavras como “bandido” e “sem vergonha”, enquanto o homem é colocado na viatura. Na continuação do vídeo, um homem narra a cena: “Está indo um cara preso. Tentou matar a esposa, entrou com o carro, com tudo dentro, da cabeleireira… Ele já vinha ameaçando ela”.

De acordo com informações do ND+, o motorista, de 32 anos, estava proibido de se aproximar da vítima, de 43, em virtude de uma medida protetiva.