Vigilância Sanitária de Itaquiraí realiza inspeção das ações de combate ao coronavírus na Bello Alimentos

Vigilância Sanitária de Itaquiraí realiza inspeção das ações de combate ao coronavírus na Bello Alimentos

Mantendo o foco no combate à disseminação do coronavírus a prefeitura de Itaquiraí, através a secretaria municipal de saúde, por meio da vigilância sanitária realizou no último dia 08 de junho, a inspeção sanitária de enfretamento a covid-19 na empresa Bello Alimentos.

Durante a vistoria, os fiscais conferiram o cumprimento das medidas de biossegurança para evitar a disseminação do novo coronavírus. Os agentes também conferiram as condições de funcionamento e manipulação dos alimentos. Todo processo foi vistoriado, desde o abate até o armazenamento.

Durante a vistoria, os profissionais da saúde orientaram os colaboradores do ambulatório, quanto já inseridas na rotina da empresa e também novos meios para intensificar as ações de combate ao vírus.

"A Bello Alimentos tem adotado todas as medidas no enfretamento a covid-19, colaborando com a administração municipal em proteger a nossa gente. Precisamos nos unir neste momento, estar atento e colocar em prática as recomendações dos profissionais da saúde, que lutam diariamente contra essa doença. Queremos manter com cautela e todo o cuidado as atividades do comércio no município, porém, todos devem fazer o dever de casa. Não podemos minimizar a pandemia. O vírus tem circulado e acometido muitas pessoas. Por isso, contamos com a colaboração de todos", disse o prefeito Thalles.