Homem realiza sonho de infância ao passar no concurso da PRF, mas morre de Covid sem saber o resultado

Homem realiza sonho de infância ao passar no concurso da PRF, mas morre de Covid sem saber o resultado

O concurso foi prestado em maio deste ano e o nome dele consta na lista de aprovados para a próxima etapa do processo seletivo, que foi divulgada nesta segunda-feira (14) pela Cebraspe.

Em entrevista ao Estado de Minas, João Carlos disse que o irmão atualmente morava em Sorocaba (SP) e que ele chegou a se encontrar com familiares em Vitória, no Espírito Santo. No entanto, pouco tempo depois descobriu que havia sido infectado pela Covid.

“Ele passou mal e precisou ser internado. Após três dias, ele foi intubado e assim ficou por 15 dias. Acabou falecendo. E nesse meio tempo saiu o resultado do concurso e ficamos sabendo que ele foi aprovado. Mas não deu tempo dele saber, pois já estava inconsciente”, disse ao Estado de Minas.

Este seria o terceiro concurso tentado por Peruchi. “Ele tentou vários certames da PRF e quando saiu o edital para esse último, ele se dedicou por quase um ano”, afirmou João Carlos.

“Obrigada por ser meu irmão e amigo e por ter cuidado de mim com tanto zelo. Obrigada por existir. Te amarei eternamente”, escreveu a irmã de Juliano no Facebook.

Ribeiro foi sepultado no domingo (13), em Serra (ES). No cemitério, agentes da PRF prestaram uma homenagem ao homem (assista abaixo). Ele deixa também deixa a esposa e um filho de 9 anos.

Muito obrigado PRF Brasil por disponibilizar seus agentes para prestar essa última homenagem ao meu irmão Juliano Peruchi.Tinha um sonho de criança em ser um Policial Rodoviário Federal e nesse último concurso ele foi aprovado, mais não teve tempo de saber que seu sonho tinha sido realizado.Gratidão aos agentes @waldir.ssoares e @bia.tomasiToda nossa família agradece ????#prfbrasil #homenagem

Posted by Joao Carlos Ribeiro Peruchi on Monday, June 14, 2021