Prefeitura segue cronograma e executa melhorias nas estradas do complexo Santo Antônio e P.A. Indaiá

Prefeitura segue cronograma e executa melhorias nas estradas do complexo Santo Antônio e P.A. Indaiá
A prefeitura de Itaquiraí através da secretaria municipal de obras, está trabalhando com duas frentes de trabalho, uma está executando a recuperação do travessão mestre que liga a zona urbana aos P.As. Indaiá e Sul Bonito (prolongamento da av. Treze de Maio), e a outra equipe está empenhada na manutenção das estradas do complexo Santo Antônio.
De acordo com o secretário Donato Fernandes, nesta terça-feira (15), iniciou-se as obras de escoamento de águas, levantamento de estrada, eliminação de bancos de areia e patrolamento no travessão Eldorado, no P.A. Santo Antônio.
"Estamos seguindo o cronograma e cumprindo a determinação do prefeito Thalles, em deixar as estradas em boas condições de trafegabilidade. Terminando essas duas regiões que estão sendo recuperadas, as equipes serão direcionadas para os outros assentamentos", concluiu Donato.
"Sabemos da necessidade em deixar as nossas estradas em boas condições, peço um pouco de paciência, pois temos aproximadamente 1300 km de estradas. Estamos executando um projeto que irá atingir todos os assentamentos, levando mais qualidade de vida para toda a nossa gente", Finalizou Thalles.