Monique chora em depoimento: "Fomos os melhores pais que o Henry teve"

Acusada de matar o filho Henry Borel, de 4 anos, a professora Monique Medeiros chorou durante seu depoimento no julgamento do caso, na manhã desta quarta-feira (9/2), no 2º Tribunal do Júri no Rio de Janeiro.

Foto: reprodução.

Na audiência de instrução, Monique chorou ao falar do filho e relembrou o fim do casamento com o engenheiro Leniel Borel, pai da criança. Segundo a ré, o ex-marido não aceitava o fim da relação. A depoente garantiu que ambos foram “os melhores pais para Henry”.

“O Leniel foi um bom pai, não muito presente por conta do trabalho, mas nunca levantou um dedo pro meu filho. Fomos os melhores pais que Henry poderia ter”, afirmou a professora, que é acusada pela morte do filho junto ao ex-namorado, Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho.

Monique, que é acusada por tortura e homicídio triplamente qualificado do próprio filho, disse, em juízo, que falaria toda a verdade. A ré preferiu contar sua versão da história, em ordem cronológica.

A acusada falou sobre o casamento com Leniel, as dificuldades e a ruptura da relação. Além disso, citou o relacionamento com o filho e com Jairinho.

Saiba mais no Metrópoles, parceiro da Banda B.