Camara
QUERO QUERO TOPO

Itaquiraí prepara uma grande festa para comemorar seus 42 anos

Por OSASCO RENOVE em 23/04/2022 às 11:14:05

Para comemorar os 42 anos de emancipação política administrativa de Itaquiraí, a Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí (ACIITA) vem organizando uma vasta programação com o incondicional apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Thalles Tomazelli; da Câmara de Vereadores e do Governo do Estado, através do governador Reinaldo Azambuja. Uma festa em grande estilo, com rodeio e shows artísticos de renome será realizada para marcar esta importante data a todos os itaquiraienses.

QUINTA-FEIRA (12 de maio)

Na quinta-feira, dia 12 de maio de 2022, a abertura da festa popular totalmente gratuita todos os dias, acontece com um grande show com a presença da Banda Raça Negra, cujo show está previsto para ser iniciado as 23 horas.

SEXTA-FEIRA (13 de maio)

Abertura do rodeio em touros às 20h30. Logo em seguida, tem show com dupla Patrícia & Adriana comandando o espetáculo na data do aniversário do município, quando será feriado municipal.

SÁBADO (14 de maio)

No sábado, dia 14 de maio, quem vai alegrar os itaquiraienses e visitantes será a dupla de violeiros Breno Reis & Marco Viola.

DOMINGO (15 de maio)

A programação final da festa dos 42 anos de aniversário de emancipação política do município de Itaquiraí se iniciará às 11h com almoço acompanhado de churrasco em prol da APAE e show com a dupla Luiz Goiano e Girsel da Viola. E a partir das 20h iniciará a grande final do rodeio em touros, com a participação dos locutores Fagner Rangel e Marco Brasil.

Todos os eventos relacionados com as comemorações do aniversário da cidade de Itaquiraí, serão gratuitos para toda população e acontecerão no Pavilhão de Eventos, como tem acontecido em anos anteriores.

HISTÓRICO DO MUNICÍPIO

Itaquiraí foi elevado a categoria de Distrito pela Lei Estadual nº 2113, de de 23 de dezembro de 1963 sendo subordinado à Iguatemi. Em 13 de maio de 1980, o então governador Marcelo Miranda assina a Lei nº 76, declarando a sua emancipação como município, atendendo a um pedido do então deputado estadual, hoje falecido, Onevan José de Matos.

ORGANIZAÇÃO IMPECÁVEL

A festa tem a realização da ACIITA em parceria com a prefeitura de Itaquiraí, Câmara Municipal, Governo de Mato Grosso do Sul e Comércio Local. De quinta-feira até domingo no encerramento da festa, grandiosos shows, com uma estrutura gigante para o rodeio profissional e os shows a serem realizados nos dias de festa. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

Comunicar erro
BANNER RE9
otica
TOPO ITAQUIRAI EM FOCO
novo sabor top
ahanguera
FRUTARIA AVENIDA TOPO
florai
Mercado Santos
Auto escola Diamante
laboratorio
bello frango
pax
Lanchonete vitoria
hospital

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
florai
bannet vacina