Baner agosto Camara

Pan de Ginástica de Trampolim: Brasil alcança finais no sincronizado

O Brasil se classificou nesta segunda-feira (27) para as finais do trampolim sincronizado do Campeonato Pan-Americano de Ginástica de Trampolim, que começou no...

Por OSASCO RENOVE em 28/06/2022 às 08:45:43

O Brasil se classificou nesta segunda-feira (27) para as finais do trampolim sincronizado do Campeonato Pan-Americano de Ginástica de Trampolim, que começou no último domingo (26) na Arena 1 do Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro.

O destaque foi a dupla formada por Camilla Gomes e Alice Hellen, que se credenciou para a decisão na primeira colocação com a nota de 47.780 pontos. As brasileiras, que já foram medalhistas na Copa do Mundo e líderes do ranking da FIG (Federação Internacional de Ginástica), chegam com amplo favoritismo para a disputa.

“Viemos fazer o nosso melhor e conseguimos, tanto ontem quanto hoje. Para amanhã [terça-feira] esperamos o mesmo: fazer o nosso melhor para conseguir uma medalha para o Brasil. Sabemos o quanto esse resultado é importante para todos”, declarou Alice.

Já no masculino o Brasil alcançou a final com a quinta melhor nota (46.420 pontos), obtida por Lucas Junio Tobias e Gabriel Miranda.

As finais do Campeonato Pan-Americano de Ginástica de Trampolim serão disputadas a partir das 9h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (28). A competição pode ser acompanhada pelo Canal Olímpico do Brasil.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
BANNER RE9
Stilus modas
Topo banner sicredi
otica
TOPO ITAQUIRAI EM FOCO
cartao viva mais
novo sabor top
florai
Mercado Santos
Auto escola Diamante
bello frango
Lanchonete vitoria
QUERO QUERO TOPO

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
florai
bannet vacina