Prefeitura de Japorã recebe doações da Receita Federal

Prefeitura de Japorã recebe doações da Receita Federal

A Prefeitura de Japorã recebeu nesta quinta-feira dia 23 de junho a doação de bens e insumos pela Receita Federal do Brasil – Delegacia Alfandegaria de Mundo Novo.

O prefeito Paulo Franjotti esteve com o Secretário de Administração Nivaldo Dias Lima, o Vereador Walter J Silva, Diretor de Trânsito Welinton Dias Lima e o Diretor de Compras José Batista Porto acompanhando a retirada das doações na RFB. O prefeito agradeceu a parceria com a Receita Federal por meio do Delegado de Mundo Novo Thiago André Hering e ainda ao Delegado Titular da Receita Federal no Brasil em MS, Clóvis Cintra Neto.

"Quando trabalhamos olhando para frente e tendo a credibilidade dos órgãos parceiros o resultado e sempre este. Por isso estamos tendo a felicidade de fazer uma Japorã cada dia mais cidadã", disse Paulo.

O Vereador Walter J Silva, que foi secretário em Japorã por mais de uma década, destaca as parcerias com a RFB. "Só temos que agradecer a confiança que a Receita Federal dá ao município de Japorã que nos últimos anos pode receber diversas doações e hoje concretiza mais uma em tempo recorde. Nesta semana já foram duas. Nós do legislativo, e falo isso em nome dos demais Vereadores, sabemos da importância disso, pois alivia despesas próprias do executivo podendo investir mais em saúde e educação", completa Walter.

Foram doados ao município uma Caminhonete Amarok, ano 2014 e ainda uma diversidade de pneus para veículos leves e pesados avaliados em mais de 60 mil.

"Iremos equipar o DEMUTRAM com este veículo e teremos a manutenção de pneus de nossos carros e caminhões por alguns meses. Os benefícios são enormes a Japorã e só temos a dizer a nossa gente que estamos aí sempre em busca de resultados. Pois como diz o provérbio "os cães ladram e a caravana passa". Essa expressão significa que se devem ignorar as provocações que possam impedir o progresso e esquecer críticas que não sejam construtivas". Finaliza Paulo Franjotti.

Fonte: Jornal do Conesul/O Liberal News