Macabro: menina de 12 anos é encontrada com cabeça quase decepada dentro de baú em Paris

Macabro: menina de 12 anos é encontrada com cabeça quase decepada dentro de baú em Paris

O desaparecimento da menina já havia sido relatado aos policiais horas antes, quando seus pais desconfiaram da demora para que ela chegasse da escola. No Facebook, a mãe da vítima publicou ainda na tarde de sexta uma descrição de sua filha e das roupas que ela usava quando saiu de casa mais cedo.

Segundo o jornal francês Le Figaro, dois registros acompanham a publicação: o primeiro seria uma foto da adolescente sorrindo e o segundo um vídeo dela entrando no prédio. A cena gravada pelas câmeras de segurança mostra que a garota chegou viva ao edifício.

Um vizinho que assistiu aos registros com o pai da garota contou ao periódico francês que a menina chegou ao prédio acompanhada por uma mulher de vinte e poucos anos. “A Lola [nome da vítima] não parecia nada tranquilizada. Entendemos que aquilo não era normal”, relatou.

Segundo o jornal Le Parisien, um morador da região disse à polícia que uma jovem lhe pediu ajuda para colocar um grande baú dentro de um Dacia Lodgy, veículo da Renault. O automóvel, aliás, teria sido fundamental para a descoberta dos suspeitos do caso. Isso porque os policiais refizeram o trajeto do carro e localizaram a mulher na comuna de Bois-Colombes, no norte de Paris. Além dela, outras três pessoas foram presas próximo ao local.

De acordo com a promotoria do caso, os suspeitos ainda não confessaram a autoria do assassinato. Uma autópsia do corpo deve ser realizada durante o dia para descobrir as causas da morte.