Ao entrar em hospital para dar à luz, casal tem carro furtado

Carro parecido com o da foto foi furtado na Rua 13 de Maio

Carro parecido com o da foto foi furtado na Rua 13 de Maio

Um idoso, de 66 anos, registrou ocorrência, após o filho, Diego de Queiroz, de 36 naos, ter o carro furtado em frente ao Prontomed da Santa Casa na Rua 13 de Maio em campo Grande. O furto aconteceu na madrugada de segunda-feira (17), enquanto a esposa da vítima estava internada. Conforme o boletim de ocorrência, o veículo, um Corsa hatch de cor prata, placas HSJ 5018, estava estacionado na via, já que o casal estava no hospital.

O momento delicado, se tornou apreensivo. Ao Jornal Midiamax, Diego contou que a esposa estava em trabalho de parto, quando percebeu o furto. "Domingo estava previsto para minha esposa iniciar trabalho de parto. Então nós fomos no domingo. Estacionei o carro e entramos no hospital. Ficamos o dia todo e o trabalho de parto iniciou às 18h", relatou.

Perto da meia noite o casal foi trocado de quarto, e da janela, dava para visualizar o veículo. "Não dormi a noite auxiliando a minha esposa. Lembro que as 3h foi o último horário que vi meu carro. Continuei dando suporte para ela", contou.

Já por volta das 4h ao olhar pela janela novamente não viu mais o veículo. "Eu não podia sair porque estava dando suporte para minha esposa. Ela estava com contrações bem fortes", disse. Próximo das 7h, Diego mandou uma mensagem para o pai pedindo para ele ir à delegacia fazer boletim de ocorrência.

"No carro tinham pertences pessoais, mas nada de tão importante. Depois fui à Santa Casa pedir um auxílio e disseram que onde o carro estava estacionado tem uma câmera que dá para ver, mas precisaria de um pedido da polícia", afirmou.