Incêndio na Globo destruiu galpão de "Todas as Flores", mas não deixa feridos

Incêndio na Globo destruiu galpão de

“O incêndio, localizado em um galpão isolado, foi controlado, sem risco de propagação. Os militares trabalham, neste momento, no rescaldo”, informou o Corpo de Bombeiros às 16h30.

Funcionários dos Estúdios Globo, que não quiseram se identificar, contaram a reportagem que o clima foi de pânico e preocupação por possíveis vítimas.

A situação era a mesma para quem acompanhava do lado de fora da cidade cenográfica. O motorista de aplicativo Norberto Silva disse que avistou o incêndio por volta de 12h.

“Eu estava almoçando em um restaurante próximo quando todo mundo viu a fumaça de longe mesmo. Assim, de repente, uma fumaça densa. As pessoas saíram correndo pra ver. O medo era de alguém ter ficado ferido porque dava pra ver que era muito fogo mesmo. Impressionante”, relatou.

A Globo disse, em nota, que não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. As causas estão sendo apuradas.

As chamas atingiram a cidade cenográfica da novela “Todas as Flores”, exibida pelo Globoplay.

Ainda segundo a comunicação da Rede Globo, “não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo é reproduzido em estúdio”.