Rede de farmácias arrecada itens de higiene para pacientes da Santa Casa de Curitiba

turista brasileiro morto Ushuaia
Amigos fazem vaquinha para trazer corpo de brasileiro que morreu em Ushuaia

“A parceria da Nissei com a Santa Casa de Curitiba vai ao encontro do nosso propósito de prezar pelo bem-estar de toda a comunidade. A Santa Casa é um hospital de referência, conhecido pela tecnologia, inovação e humanização direcionadas aos pacientes. Sabemos, além disso, que a boa higiene pessoal é fundamental para a superação de enfermidades, por isso queremos fazer essa contribuição e ajudar o hospital com a campanha”, comenta o CEO da rede de farmácias, Alexandre Maeoka.

Foto: Divulgação

Inaugurada pelo Imperador Dom Pedro II no dia 22 de maio de 1880, a Santa Casa de Curitiba foi, por muitos anos, o único hospital da cidade. Atualmente, conta com uma equipe de 632 médicos de mais de 30 especialidades. O público-alvo são usuários do SUS e saúde complementar, que passam por consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.

A campanha da Nissei em parceria com o hospital será realizada até o dia 31 de dezembro. As doações podem ser entregues em qualquer unidade 24 horas da rede na capital paranaense. A lista completa de lojas pode ser conferida no site oficial: https://www.farmaciasnissei.com.br/nossas-lojas.