Vizinhos reclamam de cheiro ruim e motivo surpreende: 1,5 mil caixas de pizzas acumuladas

Um especialista em faxinas extremas, Joe Cole, foi contratado para tentar solucionar o problema do mal cheiro. Ele ficou horrorizado quando chegou no apartamento e afirmou que era um de seus piores trabalhos. Além disso, foram precisos três dias e seis profissionais para terminar a limpeza.

“Não conseguíamos nem abrir totalmente a porta da frente, tivemos que nos espremer até nos livrarmos de alguns itens. Tudo o que você normalmente colocaria em sua lixeira doméstica estava naquela propriedade”, disse o especialista

Foto: Reprodução

Quase chegando ao teto, o faxineiro registrou em imagens pilhas de lixo. Por isso, o apartamento foi descrito como um “depósito de lixo”. Espalhados pela casa, havia também ossos de galinha e papéis higiênicos usados. De acordo com o faxineiro, a situação piorou durante o lockdown, na pandemia de Covid-19.

Estima-se que o morador gastou o equivalente a R$ 220 mil com pizzas e outras refeições entregues no endereço. Depois que o viciado em fast-food deixou a residência, ele percebeu a grave situação.