Mulher compra sofá e encontra cadela com sinais de maus tratos dentro dele

Casal de idosos que vive em barraco e cuida de 100 animais mobiliza campanha; saiba como ajudar

“Foi na semana passada. Os antigos donos me entregaram o sofá, receberam o pagamento e já foram embora, não trocaram nenhuma palavra comigo. O sofá ficou a tarde toda no sol quente, fora da casa, mas quando meu marido chegou à noite ele viu que tinha um bicho dentro. Até achavámos que fosse um gato, mas ele abriu o zíper do fundo do móvel e vimos a cachorrinha” disse em entrevista ao UOL.

Heleia e seu marido não acreditam que a cadela tenha entrado sozinha no móvel, pois, eles tiveram que destruir o forro do sofá para retirá-la. Quando viram a cadela, perceberam que ela estava com a patinha machucada.

Veja também

mortes cães Fazenda Rio Grande
Constantes mortes de cães de rua em bairro de Fazenda Rio Grande assustam moradores

“Ela estava com a patinha machucada, com sede, com fome, ficou a tarde toda no sol quente, mas não chorou em momento algum, não latiu em momento algum. Tanto que eu limpei o sofá, passei produto ali no sol mesmo e não ouvi nada, nada”, afirmou Heleia ao UOL

A catarinense entrou em contato com os antigos donos do sofá pelo Facebook, mas eles negaram qualquer ligação com a cachorrinha. Após o caso ser divulgado no Instagram pela ONG Frada (Frente de Ação pelos Direitos Animais), a cadelinha ganhou um novo lar e um novo nome: Mel.

Veja também

Cachorro fica preso em córrego e é resgatado por Bombeiros; assista