Prefeito Thalles Tomazelli trabalha até mesmo em feriados

Prefeito Thalles Tomazelli trabalha até mesmo em feriados

Sabedor de seus compromissos como titular do cargo de prefeito de Itaquiraí, representando todos os habitantes do município, o advogado e jovem prefeito dos itaquiraienses, Thalles Tomazelli, tem procurado até mesmo em feriados e em finais de semana, dar continuidade a suas ações como chefe do Executivo Municipal e, nesta sexta-feira, dia 21 de abril, data de feriado nacional para se comemorar o Dia de Tiradentes, ele procurou desempenhar o seu papel e logo pela manhã participou de inauguração.

O prefeito Thalles Tomazelli fez questão de participar da inauguração das obras de ampliação da Escola de Educação Especial Raio de Sol e, logo a seguir, fez uma visita ao Hospital São Francisco, tendo por finalidade acompanhar de perto alguns atendimentos que vinham sendo prestados à moradores de Itaquiraí.

"Estamos trabalhando com muito esforço e planejamento para ter condições de oferecer maior e melhor qualidade nos serviços prestados pelos servidores municipais à toda a nossa população", concluiu ele. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).