Após um mês de alta, menino picado por escorpião volta a ser internado

Às vésperas de completar um mês de alta hospitalar, a criança de dois que foi picada por um escorpião no Distrito Federal voltou a ser internada, na quarta-feira (10/5).

Às vésperas de completar um mês de alta hospitalar, a criança de dois que foi picada por um escorpião no Distrito Federal voltou a ser internada, na quarta-feira (10/5). Por meio de postagem nas redes sociais, a mãe do pequeno Thomas Caitano contou que ele precisou voltar ao hospital após apresentar cansaço respiratório e dor.

Foto: Reprodução

"Não é tbt, estamos de volta ao hospital. Nesta quinta íamos completar um mês em casa, mas estamos aqui de novo. Thomas vinha chorando muito, com cansaço respiratório, nenhum remédio pra dor resolvia. Aí não teve jeito", publicou Adriana Caitano.

Thomas foi diagnosticado com bronquite e uma possível inflamação na traqueia. Porém, a mãe do menino tranquilizou os seguidores informando que o estado de saúde dele não é grave, e que deve ficar internado por, pelo menos, sete dias até que os remédios comecem a fazer efeito.

Para ler a matéria completa no portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.