Prefeitura abriu no domingo o Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Prefeitura abriu no domingo o Campeonato Municipal de Futebol Suíço
Mais um evento esportivo teve início em Itaquiraí, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023 teve a sua abertura neste domingo (28), no Estádio Municipal Carminatão. A competição, promovida pela Prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria de Educação e do Departamento de Esportes, conta com a participação de 18 equipes na categoria aberta e 10 no master. Os jogos serão realizados aos domingos no mesmo local da abertura com inícios às 8h.
"Incentivar e promover o avanço do esporte no nosso município é um dos nossos objetivos. É uma satisfação muito grande poder dar início mais uma vez nesta competição, que é um evento tradicional em nosso município. É um compromisso nosso, investir cada vez mais no desporto municipal. Além do futebol, outras modalidades recebem investimentos e apoio da nossa administração. Estamos caminhando em direção ao futuro sem deixar ninguém para trás", disse o prefeito Thalles.
Ainda segundo o prefeito de Itaquiraí, o ginásio poliesportivo deve ser inaugurado no final deste ano. "Um local moderno que comportará competições oficiais e também poderá ser usado para eventos culturais e religiosos. Um projeto fantástico que iremos executar naquele local, tenho certeza que será um dos pontos de encontro das famílias itaquiraienses", finalizou Thalles.
Participaram da solenidade de abertura os representantes da Câmara Municipal; vereador Valdinei Gubert e Maria da Bello, além de secretário municipais. Confira abaixo como ficou a primeira rodada:
Matutino:
Refrigeração Silva 1 x 0 Beira Rio
River Plate 2 x 4 Botafogo/Naviraí Calçados/Concrenavi (Master)
Borussia 2 x 0 Master Rio
Vespertino:
Lanchonete Fome Zero 1 x 1 Santa Rita
Diamante Verde 1 x 0 Lavitex/Santiago Negócios Imobiliários (Master)
Arsenal 1 x 1 KS Jovem