Obra avança e asfalto no Quebra Coco deve terminar neste final de semana

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09/06) as equipes da Carine Gatto, empreiteira responsável pela obra, estão trabalhando na pavimentação no distrito de Quebra Coco que devem estar concluídas neste final de semana.

Cb image default poeira, enxurrada empoçada, tudo isto dificulta o entrar e sair de casa quando chove forte", relata dona Valéria Marcelo, residente na última casa da rua Goiás.

Juscelino Pereira, ex-vereador e liderança do distrito, afirma que o asfalto certamente vai valorizar os imóveis e animar os proprietários a investir nas casas. Morador em Quebra Coco há 20 anos, Juscelino revela que a última obra de asfalto foi em 2009, pavimentação da Avenida Mato Grosso do Sul para servir de acesso ao conjunto habitacional construído na época. Antônio Rodrigues, conhecido como Pepino, diz que as frentes de asfalto previstas vai representar um alívio para os moradores, porque muitos deles ficam ilhados quando chove porque as ruas ficam intransitáveis.

Dona Maria Aparecida dos Santos chegou ao distrito com 13 anos, hoje 38 anos depois, vê o sonho dos pais já falecidos ser realizado. "Acho que com o asfalto vai acabar o problema do alagamento de muitas casas", comenta.

Cb image defaultDivulgação