Prefeitura abre Concurso Público para diversas áreas em Nova Alvorada do Sul

A Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul anunciou hoje a abertura do Concurso Público com vagas para ensino fundamental, médio e superior.

Prefeitura abre Concurso Público para diversas áreas em Nova Alvorada do Sul

O Concurso Público será composto por etapas de seleção, incluindo provas escritas, provas práticas e avaliação de títulos, de acordo com cada cargo. O cronograma também estabelece as datas de divulgação dos resultados e prazos para recursos, proporcionando transparência e oportunidades para os candidatos.

Há diversas vagas disponíveis para diferentes níveis de escolaridade. Para os cargos de nível fundamental, há oportunidades como Agente Administrativo, Motorista, Operador de Máquina, Tratorista, Operador de Máquina Motoniveladora, Operador de Máquina Pá Carregadeira e Operador de Máquina Retroescavadeira. Já para os cargos de nível médio, estão disponíveis vagas como Agente de Combate a Endemias, Instrutor de Informática, Fiscal de Tributos, Assistente de Administração, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Fiscal de Postura e Monitor de Ensino. Para os cargos de nível superior, há oportunidades como Procurador do Município, Contador, Farmacêutico, Bioquímico/Biomédico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico ESF, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico Veterinário, Psicólogo, Nutricionista, Assistente Social e Engenheiro Civil. É importante destacar que cada cargo possui sua própria carga horária semanal, número de vagas e requisitos específicos.

Para obter mais informações sobre o Concurso Público, os interessados devem acessar o edital completo disponível no site http://www.ippec.org.br/.