Polícia Civil prende homem que furtou caminhonete em Rio Brilhante

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rio Brilhante, obteve êxito em uma ação rápida, nesta data, resultando na prisão em flagrante de um homem que furtou uma camionete Ranger, uma televisão de 60? polegadas e uma caixa de som de dentro de uma residência localizada na Vila Nova Esperança.

Como noticiado mais cedo, veículo furtado foi localizado pela manhã abandonado na Rua Laucidio Coelho. Imediatamente, a ação criminosa foi investigada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), e graças à pronta atuação dos policiais foi possível identificar a autoria.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis, ainda na tarde do dia de hoje, realizaram diligências e saíram no encalço do autor. Ao ser localizado, o autor empreendeu fuga, pulando muros e correndo entre diversas residências no bairro Nery Lima.

O autor J.L.R.S. foi detido dentro de residência alheia na rua Podalirio Teodoro de Souza e confessou a prática delitiva do furto e indicou que a televisão e caixa de som furtados estariam guardados dentro de sua residência.

Os policiais se dirigiram ao local e recuperaram os objetos. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

"A atuação rápida e eficiente da Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), demonstra o comprometimento da instituição em garantir a segurança e a justiça para a população" diz a nota da polícia civil sobre a prisão.

ENTENDA

Ford Ranger furtada é recuperada na rua Laucidio Coelho

Por volta de 9h30 desta quarta-feira (14) uma denúncia levou a Polícia Militar até a caminhonete Ford Ranger de cor branca furtada nas primeiras horas da manhã de hoje da garagem de uma residência na rua Antônio João, bairro vila Nova Esperança.

De acordo com boletim de ocorrência, a funcionária da vítima informou que por volta de 7h o patrão lhe enviou uma mensagem dizendo que havia alguém na casa e pediu socorro, pois ele estava no quarto com a porta trancada.

Imediatamente a mulher acionou a Policia Militar que esteve no local e verificou que uma das janelas da casa estava aberta, por onde provavelmente o suspeito entrou e tive acesso também as chaves do veículo.

Leia Também: Polícia civil prende suspeito de maus tratos a cachorros em Rio Brilhante