PM agiu rápido em Ivinhema e prendeu homem após cometer roubo

PM agiu rápido em Ivinhema e prendeu homem após cometer roubo

Na noite de sábado (01), por volta das 18 horas, a equipe de Radiopatrulha foi acionada para atender uma ocorrência de roubo ocorrida na Praça dos Poderes nas proximidades da Avenida Brasil.

Segundo a vítima, ela teria sofrido uma tentativa de roubo, informou ainda que tinha saído do serviço e seguia a pé pela Avenida Brasil quando nas proximidades do Corpo de Bombeiros, notou que estava sendo seguida por um homem em uma bicicleta de cor branca.

Em certo momento ele se aproximou e a abordou colocando a mão na cintura fazendo menção de estar armado, pedindo para ela passar o celular. Diante da situação a vítima correu pedindo socorro e se abrigando dentro do quartel do Corpo de Bombeiros.

Logo em seguida, o pai da vítima chegou ao local onde ela estava e saiu em busca do autor tendo obtido êxito em encontrá-lo nas proximidades da Prefeitura Municipal. O pai da vítima ligou na central 190 e informou que tinha localizado o autor e a equipe policial deslocou até o local informado. Diante do flagrante, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência. (Texto: Ascom 8º BPM - "O Guardião do Vale do Ivinhema").