REFIS da Prefeitura de Sidrolândia traz isenção de juros e multas

Após ser sancionado pela prefeita, Vanda Camilo, a Prefeitura de Sidrolândia publicou a Lei do REFIS, trazendo uma excelente notícia para os contribuintes do município.

REFIS da Prefeitura de Sidrolândia traz isenção de juros e multas

Após ser sancionado pela prefeita, Vanda Camilo, a Prefeitura de Sidrolândia publicou a Lei do REFIS, trazendo uma excelente notícia para os contribuintes do município. A nova legislação, que visa promover a regularização fiscal, oferece isenção de 100% de juros e multas aos devedores para pagamento avista, ou até 3 parcelas.

Com essa medida, os contribuintes terão a oportunidade de quitar seus débitos com condições especiais. Para quem preferir parcelar o valor em 4 a 10 vezes, o desconto será de 80%, enquanto de 11 a 14 parcelas, o benefício será de 50%.

A sanção da Lei do REFIS representa um importante passo para a recuperação fiscal do município, neste momento, há mais de R$ 35 milhões em tributos municipais em atraso na cidade. A prefeita demonstra a preocupação da Administração Municipal em proporcionar oportunidades para que os contribuintes regularizem suas obrigações tributárias, evitando transtornos futuros e estimulando o desenvolvimento econômico da região.