Após término de noivado, Luan Santana chega com loira misteriosa em show

Após término de noivado, Luan Santana chega com loira misteriosa em show

Luan Santana surpreendeu os fãs, ao chegar acompanhado de uma loira misteriosa durante seu show que aconteceu no sábado (8). Cheio de simpatia, o cantor, que está solteiro, após terminar o noivado com a modelo Izabela Cunha, cumprimentou a todos ao subir no palco da apresentação em uma cidade do interior de São de Paulo.

Luan e a loira não estavam, de mãos dadas, mas também não se intimidaram com as pessoas filmando e tirando fotos ao redor.

A coluna de Fábia Oliveira do Metrópoles apurou que a loira se trata da assistente de palco do The Voice Kids, da TV Globo, Ana Cecilia Maia. Ela é ex-affair de Arrascaeta, jogador do Flamengo.

Nas redes sociais da moça, fãs de Luan deixaram comentários como: "Cuida bem do nosso denguinho [Luan Santana]" e "Oi, princesa! Seja bem vinda à família Luan Santana".

Término de relacionamento

A ex-noiva de Luan Santana, Izabela Cunha, falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com o cantor. A influenciadora digital foi questionada por um fã, em uma publicação, sobre o rompimento e decidiu abrir o jogo sobre a situação.

"Não estamos mais juntos… Foi o melhor para os dois. Obrigada pelo carinho de quem torcia por nós", respondeu Izabela.

Luan Santana e a moça ficaram juntos por dois anos. O ex-casal anunciou o fim do noivado em maio deste ano. Antes de Izabela, o cantor já havia sido noivo de Jade Magalhães.