Polícia Civil prende homem de 19 anos, por tráfico de drogas em Rio Brilhante

No último sábado, 08/07, a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante-MS prendeu um homem de 19 anos, em uma "Boca de Fumo", no Bairro Celeste.

Polícia Civil prende homem de 19 anos, por tráfico de drogas em Rio Brilhante

No último sábado, 08/07, a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante-MS prendeu um homem de 19 anos, em uma "Boca de Fumo", no Bairro Celeste. Ele irá responder por tráfico de drogas.

Policiais Civis estavam monitorando a residência após várias denúncias que davam conta de que no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes. Após algumas horas no local, os policiais constataram intensa movimentação de usuários na casa.

Diante disso, a equipe policial abordou três homens que haviam acabado de sair do imóvel e na posse deles foi encontrado crack. Questionados sobre a droga, os três usuários afirmaram que adquiriram na "Boca de Fumo" que estava sendo monitorada.

Foi feita busca domiciliar e localizados: porção de cocaína, dinheiro oriundo da venda de droga, vários papelotes utilizados param embalagem da droga, aparelhos celulares e bens cuja origem o morador não soube explicar.

O homem foi preso em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia para as providências legais.