Começou pela Diogo Cunha, a imprimação para o asfalto das ruas no Cascatinha I

Menos de um mês após a notificação da Procuradoria Jurídica da Prefeitura, a empreiteira S&G Urbana Construção e Transporte, retomou a frente de obras da última etapa da infraestrutura no Bairro Cascatinha.

para o dissipador do Loteamento Pérola do Planalto, garantindo o escoamento até desaguar no dissipador existente no Cascatinha II.

No Cascatinha o asfalto chegará às ruas Antônio Ferreira da Silva, Nélio Saraiva Paim, Antônio Correa Hortenci, Martins Fradick (entre as ruas Cuiabá e Ponta Porã), Cuiabá (entre a Rua Diogo Cunha e Antônio Ferreira da Silva), Aurélio de Brito, Antônio Ferreira Almeida, Adelina Ferreira Barbosa, João Márcio Ferreira Terra (entre as ruas Nélio Saraiva Paim e Diogo Cunha), Nélio Saraiva Paim (a partir da Rua Presidente Vargas). (Foto: Aplicação da emulsão começou pela Rua Diogo Cunha)

Terceira etapa

Esta é a terceira frente de obras que a atual gestão executa no Cascatinha onde a população esperava há mais de 20 anos por infraestrutura.

Foram asfaltadas no Cascatinha II as ruas que ficam no entorno de uma unidade de atendimento da Assistência Social (Creas), de uma escola de educação infantil e da futura sede do CRAS em construção. (Região do Cascatinha I e II está sendo contemplada com infraestrutura pela Administração).

Receberam pavimentação trechos das ruas Cuiabá, Diogo Falkemberg Stefanello, Getúlio Pereira de Arruda, Maria Marta Ducel e Olivaldo Pereira.

Mais 500 metros de asfalto foram feitos, abrangendo trechos de ruas do Cascatinha que interligam o bairro à Rua Ponta Porã. Foram beneficiadas as ruas Martins Fradick, Antônio Corrêa Hortêncio, Nélio Saraiva Paim e Antônio Ferreira da Silva.

Mais imagens da etapa de imprimação das ruas do Cascatinha I


Fotos: Rafael Brites