Audiência Pública na Câmara Municipal abre espaço para diálogo entre motoristas de aplicativo e taxistas sobre Projetos de Lei

Nesta segunda-feira, ocorreram duas Audiências Públicas na Câmara Municipal, reunindo motoristas de aplicativos de plataformas digitais e taxistas, com o intuito de debater os Projetos de Lei que têm impacto direto sobre ambas as categorias.

Audiência Pública na Câmara Municipal abre espaço para diálogo entre motoristas de aplicativo e taxistas sobre Projetos de Lei

Nesta segunda-feira, ocorreram duas Audiências Públicas na Câmara Municipal, reunindo motoristas de aplicativos de plataformas digitais e taxistas, com o intuito de debater os Projetos de Lei que têm impacto direto sobre ambas as categorias. A iniciativa foi tomada pelos vereadores, que abriram espaço para ouvir as demandas e preocupações dos profissionais do setor, visando incluir pontos cruciais que beneficiem ambas as partes.

Durante as audiências, os motoristas de aplicativo e taxistas tiveram a oportunidade de expressar suas opiniões e compartilhar suas experiências em relação aos Projetos de Lei em discussão. As discussões abordaram uma ampla gama de tópicos, incluindo regulamentação, condições de trabalho, concorrência justa e aspectos relacionados à segurança dos passageiros.