Itaquiraí prorroga prazo para o pagamento do REFIS 2023 até 10 de setembro

Itaquiraí prorroga prazo para o pagamento do REFIS 2023 até 10 de setembro

Visando proporcionar um maior prazo para que os contribuintes em débito com a receita municipal possam quitar suas dívidas pendentes, oferecendo descontos especiais, a Prefeitura de Itaquiraí, administrada pelo jovem prefeito Thalles Tomazelli, resolveu por bem prorrogar o prazo final para tal oferta, estendendo o prazo para até 10 de setembro como sendo a última oportunidade oferecida neste ano. "Não deixe a oportunidade passar. Aproveite a última chance".

Segundo as normas estabelecidas por essa prorrogação da Prefeitura de Itaquiraí, "agora você pode ficar em dia com o município de Itaquiraí pagando os impostos atrasados e taxas com desconto de até 100% dos juros, multas e correção monetária. Faça hoje mesmo a adesão ao Refis garantido pela Lei nº 769/2023. Você também pode parcelar os débitos atrasados, sendo que as parcelas não poderão ser inferiores a R$ 50,00 para contribuinte pessoa física e R$ 100,00 para pessoa jurídica", diz a campanha.

A quem quiser obter maiores informações sobre essa campanha do Refis 2023 prorrogada, a Prefeitura coloca à disposição o telefone (67) 3476-3518. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).