Aconteceu em Sidrolândia a maior festa de dança já realizada na cidade o 'Open Dance'

Aconteceu no Ginásio Municipal de Sidrolândia no último dia 19/08 (sábado) o "Open Dance" e contando com participação de vários profissionais e a realização vários eventos, desde o concurso de Dança, apresentações culturais, disputa de quadrilha escolar, e muita música com o DJ Everson BBOY.

Aconteceu em Sidrolândia a maior festa de dança já realizada na cidade o 'Open Dance'

Muita dança, onde a vencedora do Concurso foi A dançarina de música Robótica Claudielly Ferreira da cidade de Maracaju o 2° Lugar ficou Gabriel Oliveira da Cidade de Sidrolândia, e em 3° colocação Isabela Fay.
O evento foi idealizado pelo professor Jean através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), onde contou com o apoio da então secretaria Arielle Souza e sua equipe.
O Open Dance é um evento esse que mostra que o esporte em Sidrolândia abrange muito mais que futebol, corrida e outa forma de atletismo, hoje através da SEJEL é oferecido também aulas de dança, tanto na cidade quanto na área rural, sendo que o Ballet é oferecida de forma gratuita pela sede da SEJEL, utilizando o Ginásio Municipal de Esporte Olegário da Costa Machado.
Para o professor Jean, "esse evento foi feito para demonstrar a existência e a força dessa modalidade(dança) aqui em Sidrolândia, onde temos Excelentes professores, excelentes dançarinos, e um público que precisa de mais atenção, oferecendo a eles mais oportunidades e com base nisso o Open Dance foi criado". Finalizou o professor que viu o evento como um grande sucesso!
Fotos e videos do Open Dance (Clik no link abaixo)
Acompanhe os outros videosOpen Dance1Open Dance2Open dance3Open Dance4
Vídeos e Fotos créditos do: Professor Jean