Mulher morre e criança de 2 anos fica em estado grave em acidente próximo a Camapuã

Mulher ainda não identificada morreu e uma família ficou ferida, sendo uma criança em estado grave, na tarde desta sexta-feira (25), na BR-060, entre os municípios de Paraíso das Águas e Camapuã.

Mulher morre e criança de 2 anos fica em estado grave em acidente próximo a Camapuã

Mulher ainda não identificada morreu e uma família ficou ferida, sendo uma criança em estado grave, na tarde desta sexta-feira (25), na BR-060, entre os municípios de Paraíso das Águas e Camapuã. O acidente envolveu um veículo Vectra e um Peugeot.

Conforme o site BNC Notícias, no Vectra estavam Leonardo Ramos dos Santos, 37 anos, sua esposa e a filhinha de 2 anos de idade, que seguiam sentido Paraíso/Camapuã, que bateram de frente contra um veículo Peugeout que vinha no sentido contrário.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam a ocorrência e prestaram socorro as vítimas.

No Vectra as vítimas foram socorridas até Camapuã e em seguida encaminhadas para Campo Grande, sendo que a criança que estava na cadeirinha, teve fraturas nos membros inferiores e encontra-se em estado grave, a mãe teve ferimentos na face, mas sem muita gravidade, assim como Leonardo que ficou preso às ferragens.

Ainda conforme o site, no outro veículo que estava o casal, o motorista teve ferimentos leves, mas infelizmente a mulher que chegou ser socorrida com vida, veio a óbito antes de da entrada no Hospital de Camapuã.

A PRF foi acionada por se tratar de uma rodovia federal, e tomará as medidas cabíveis como também a causa do acidente.