Confira o que rolou na noite desta terça feira, no 30º Campeonato Pref. Theofanes B. Moraes de futsal

No primeiro jogo, os garotos das Escolinhas da Funcerb, comandados pelos técnicos da Escolinha da Funcerb, abriram a rodada com um belo jogo pela categoria Mamadeira, a categoria mais jovem da competição.

Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

Em quadra, vitória da Escolinha da Funcerb "B" pelo placar de 03 a 00.
Na sequência a rodada teve mais três partidas eliminatórias, todas pela categoria Sênior.
1°A forte equipe da PH Transporte "A" enfrentou a equipe do Salgueiro A.C. e obteve uma boa vitória pelo placar de 15 a 05, com destaque para o atleta Amarildo Ristof que marcou 06 gols no jogo.2°Em seguida as equipes da STIFAA e PH Transporte "B" duelaram por uma vaga na próxima fase, melhor para o time da STIFAA que venceu o jogo pelo placar de 05 a 00. O destaque do jogo foi o camisa 07 da STIFAA, Rogério Bezerra com 04 jogos anotados.3°No último confronto da noite, o Colégio Objetivo conquistou uma grande vitória diante da equipe do Espaço Diego Klein, por 06 a 01.De acordo com a tabela da Funcerb, organizadora da competição, o 30º Campeonato de Futsal de Rio Brilhante segue com mais quatro jogos, na noite desta quinta-feira, 31/08.18h00 – Colegio Objetivo x Esc. da Funcerb (Fraldinha)18h40 – Xurupita F.C. x RB-1 Eventos CTU (Sênior)19h30 - Hashtag F.C. x VITEC (Sênior)20h20 – Hotel Vencedor x Sufoco F.C. (Principal)

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas jogando futebol, pessoas jogando futebol americano e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando futebol e textoPode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e texto que diz Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando futebol e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando futebol americano e pessoas jogando futebolPode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas jogando futebol, pessoas jogando futebol americano e textoPode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e texto

Fotos: Assessoria Funcerb