Rio Brilhante Rodeio Fest 2023: Tradição e Entretenimento no Coração de Mato Grosso do Sul

Rio Brilhante, 1 de setembro de 2023 - O município de Rio Brilhante, situado no coração de Mato Grosso do Sul, está vivendo momentos de pura adrenalina e entretenimento com a realização do Rio Brilhante Rodeio Fest 2023.

Rodeio Fest 2023/Foto: Assessoria PMRB

Rodeio Fest 2023/Foto: Assessoria PMRB

Rio Brilhante, 1 de setembro de 2023 - O município de Rio Brilhante, situado no coração de Mato Grosso do Sul, está vivendo momentos de pura adrenalina e entretenimento com a realização do Rio Brilhante Rodeio Fest 2023. O evento, que teve início ontem, 31 de agosto, e se estenderá até o dia 3 de setembro, promete resgatar a tradição do rodeio e proporcionar diversão para toda a família.

Com entrada franca, o Rio Brilhante Rodeio Fest 2023 é organizado pelo Sindicato Rural de Brilhante, com o valioso apoio do Governo do Estado, da Câmara Municipal e tem como principal patrocinador a Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, que demonstra seu compromisso com o lazer e a cultura da população local.

A cerimônia de abertura do evento, realizada na noite de quinta-feira, foi um verdadeiro sucesso. Os destaques da noite foram as apresentações dos destemidos peões que competem pelo Campeonato Nacional da Ekipe Rozeta, encarando montarias em touros. Com um total de 50 mil em prêmios em jogo, a competição promete ser acirrada e emocionante.

Logo após as emocionantes montarias, uma multidão de aproximadamente 7 mil pessoas teve o privilégio de prestigiar um show imperdível com a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. A atmosfera de festa e alegria contagiou a todos os presentes, tornando a noite ainda mais especial.

Durante a cerimônia de abertura, o Prefeito Lucas Centenaro Foroni fez questão de ressaltar o comprometimento da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante como a principal patrocinadora do evento. Ele destacou que o Rio Brilhante Rodeio Fest não apenas oferece entretenimento de qualidade à população, mas também contribui para resgatar a cultura do rodeio na região. O Prefeito enfatizou que as ações do município abrangem diversas áreas, mas o lazer da população é igualmente prioritário.

O evento também contou com a presença de outras autoridades, como o Deputado Renato Câmara e o Vereador Paulo Cesar, que demonstraram seu apoio ao Rio Brilhante Rodeio Fest 2023 e enalteceram a importância de eventos que promovem a cultura e o turismo na região.

O segundo dia do Rio Brilhante Rodeio Fest, que acontece nesta sexta-feira, promete manter a energia contagiante com um show da renomada dupla Jads e Jadson. E as festividades continuam até o domingo, dia 3 de setembro, com muitas atrações emocionantes ainda por vir.

Além das montarias em touros e dos shows de grandes artistas, o evento também oferece uma praça de alimentação repleta de delícias da culinária local e a presença de várias empresas expondo seus produtos, proporcionando oportunidades de negócios e fortalecendo a economia local.

O Rio Brilhante Rodeio Fest 2023 é, sem dúvida, um marco na agenda de eventos do Mato Grosso do Sul e uma celebração da cultura do rodeio e da alegria que envolve toda a comunidade de Rio Brilhante.