Show de adrenalina com Jacaré du Brejo lotou Avenida neste sábado em Nova Alvorada do Sul

Neste sábado (03), os moradores de Nova Alvorada do Sul tiveram a oportunidade de vivenciar uma noite repleta de adrenalina e entretenimento.

Foto: Rodrigo Rodrigues

Foto: Rodrigo Rodrigues

Neste sábado (03), os moradores de Nova Alvorada do Sul tiveram a oportunidade de vivenciar uma noite repleta de adrenalina e entretenimento. A equipe do "Jacaré do Brejo" e talentosos palhaços invadiram a cidade para um espetáculo de manobras radicais que agitou a noite.

O evento promovido pela Prefeitura Municipal ocorreu no Parque Nelson Tereré e contou com a participação do público, que se reuniu em grande número para apreciar as apresentações.

Durante o evento o Prefeito José Paulo Paleari destacou a importância da gestão municipal na realização da programação, "O espetáculo de manobras radicais está sendo um verdadeiro sucesso, a população de Nova Alvorada do Sul merece eventos como este, temos esse compromisso de trazer entretenimento de qualidade para a nossa comunidade."

O show de manobras radicais fez parte de uma série de ações programadas para este final de semana em Nova Alvorada do Sul. Além do espetáculo, no sábado também aconteceu o Campeonato Interno de Jiu Jitsu e o Treino Livre de Velocross. Para esse domingo, acontece a 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Velocross, bem como o Encontro de Som Automotivo na Pista de Motocross, a partir das 13 horas.

Fotos: Rodrigo Rodrigues