Prefeito Pelari entrega novos uniformes para equipes de malha de Nova Alvorada do Sul

No contínuo apoio ao esporte em Nova Alvorada do Sul, o prefeito José Paulo Paleari realizou nesta terça-feira (05) a entrega de novos uniformes para as equipes de malha do município.

Foto: Rodrigo Rodrigues

Foto: Rodrigo Rodrigues

No contínuo apoio ao esporte em Nova Alvorada do Sul, o prefeito José Paulo Paleari realizou nesta terça-feira (05) a entrega de novos uniformes para as equipes de malha do município. O gesto visa valorizar ainda mais os atletas que têm representado Nova Alvorada do Sul com dedicação e paixão em diversos campeonatos.

A entrega dos uniformes contemplou todos os atletas do Clube de Malha Antônio Silva e do Godin Malha Clube.

Em suas palavras, o prefeito Paleari destacou: "É com muito orgulho que entregamos esses uniformes aos nossos atletas de malha. O esporte é fundamental para a nossa cidade, não apenas como uma forma de competição, mas também como um meio de unir nossa comunidade e promover um estilo de vida saudável. Nossos atletas são dedicados e têm levado o nome de Nova Alvorada do Sul a todo o estado. Vamos continuar investindo pesado no esporte, parabenizo a todos e desejo muito sucesso em suas futuras competições."

Agora, com seus novos uniformes, as equipes de malha estarão ainda mais preparadas e motivadas para representar Nova Alvorada do Sul em competições e levar o nome da cidade ao pódio.

Fotos: Rodrigo Rodrigues