"A Fazenda 15" anuncia ex-âncora de telejornal, ex-membro de banda teen e filha de Adriana Bombom; confira

Nesta quinta-feira, 14, o reality show ”A Fazenda” anunciará os participantes de sua 15ª edição.

Nesta quinta-feira, 14, o reality show A Fazenda anunciará os participantes de sua 15ª edição. Com pré-estreia confirmada para a próxima segunda-feira, o programa está divulgando os participantes que estarão no programa. Ao todo, serão 18 peões, enquanto outros famosos estarão disponíveis para entrar na casa oficialmente através do “Paiol”. Desde o início da semana, a Record está divulgando informações e detalhes sobre as características das celebridades que estarão confirmadas. Durante participação no programa Morning Show, da Jovem Pan, a apresentadora Adriane Galisteu afirmou estar animada para “A Fazenda 15”, que celebrará a história do reality. Segundo ela, haverão provas e dinâmicas comemorativas para reviver temporadas passadas. Na última edição, participantes como Deolane Bezerra, Bia Miranda e Bárbara Borges ganharam destaque. Esta será a segunda temporada de Galisteu no programa, que afirmou que também gosta de votar e torcer pelos fazendeiros. Confira a seguir a lista oficial de participantes:

Rachel Sheherazade

A jornalista Rachel Sheherazade, paraibana de 50 anos, estará no reality show. A informação foi confirmada por Fábia Oliveira. Rachel ficou conhecida pelo seu trabalho como âncora, que inclui passagens pela Jovem Pan e pelo SBT. A comunicadora se tornou uma figura polêmica nos últimos anos por se posicionar abertamente sobre a política no país. Atualmente, ela grava conteúdos para suas redes sociais e trabalha também como colunista. “Quem diria! Se foi uma surpresa pra vocês imagina para mim?!”, escreveu Sheherazade sobre a confirmação em suas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

Lily Nobre

Filha de Adriana Bombom e do sambista Dudu Nobre, a carioca Lily Nobre, de 21 anos, estará em ”A Fazenda 15”. Desde 2021, Olívia segue carreira como cantora e lançou trabalhos com o pai e com músicos do trap e do rap. Na infância, ela ficou conhecida por ser a garota ”esquecida no churrasco” por Adriana. Recentemente, Lily virou notícia na imprensa após ser vítima de um abuso sexual em festa no Rio de Janeiro. Os pais se posicionaram em apoio à filha e condenaram a alta exposição do caso. A artista também atua como influenciadora nas redes sociais, onde publica selfies, vídeos do dia a dia e fotos de suas combinações de roupas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

Sander Mecca

Ex-membro da boyband Twister, Sander Mecca foi confirmado no programa da Record. O cantor de 40 anos ficou conhecido pelas músicas “Perdi Você” e “40 Graus”, que gravou quando ainda era adolescente. No passado, Mecca chegou a ser preso e internado por problemas com drogas. Durante participação recente no programa Pânico, ele contou sobre sua dependência química e relembrou os bons e maus momentos que a fama o trouxe. “Quando decidi que eu queria parar, eu sofri uns 15 anos, pelo menos, internando e sendo preso de novo. Eu virei 'noia'. Na minha pior fase, eu misturava zolpidem com álcool e cocaína", descreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

Yuri Meirelles

Aos 22 anos, Yuri Meirelles foi confirmado no elenco de ”A Fazenda”. O modelo ficou conhecido por protagonizar o clipe de “Funk Rave”, da cantora Anitta. Ele chegou a protagonizar uma cena que simula sexo oral com a artista. Nas redes sociais, ele confirmou a participação e pediu para que seus fãs torçam para ele. “Chegou a hora de me jogar de cabeça como um raio nesse desafio. Estou confirmado em A Fazenda 15 e espero contar com a ajuda e a torcida de todos vocês. Estamos juntos nessa”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)