Joana Sanz decide reatar com Daniel Alves após acusação de estupro

A modelo Joana Sanz decidiu interromper o processo de divórcio com o ex-lateral Daniel Alves, que está preso desde o dia 20 de janeiro após ter sido acusado de estupro por uma jovem de 23 anos.

Joana Sanz decide reatar com Daniel Alves após acusação de estupro

A modelo Joana Sanz decidiu interromper o processo de divórcio com o ex-lateral Daniel Alves, que está preso desde o dia 20 de janeiro após ter sido acusado de estupro por uma jovem de 23 anos. Segundo informações do programa “TardeAR”, da emissora Telecinco, a espanhola optou por não abandonar o marido durante esse momento difícil. Além disso, Sanz também tomou a decisão de retornar à casa do casal em Barcelona. Após a prisão, ela havia deixado o local onde morava com Daniel Alves e se mudado para Madri. No entanto, a modelo decidiu dar uma nova chance ao relacionamento. Em março deste ano, Joana havia anunciado o fim de seu casamento com o ex-jogador. Em uma carta compartilhada em seu Instagram, ela expressou seu amor pelo marido, mas afirmou que estava encerrando uma fase de sua vida, que começou em maio de 2015, quando os dois começaram a namorar.

No entanto, mesmo após o anúncio do divórcio, Joana Sanz decidiu reatar com Daniel Alves. A modelo revelou que recebe cartas do jogador a cada duas semanas e compartilhou uma delas nas redes sociais. O ex-atleta está preso na penitenciária Brians 2, em Barcelona, aguardando o julgamento do processo de investigação de agressão sexual, que deve ocorrer entre outubro e novembro deste ano. A investigação teve início a partir de uma denúncia feita por uma mulher que alega ter sido agredida sexualmente pelo jogador na boate Sutton, em Barcelona, durante uma festa realizada na noite de 29 para 30 de dezembro do ano passado.