Juti - PMA de Naviraí prende dois homens por pescar em local proibido

Juti - PMA de Naviraí prende dois homens por pescar em local proibido

Na manhã de quarta - feira, a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Naviraí durante fiscalização ambiental na cachoeira do Salto Pirapó no rio Amambai, município de Juti, flagramos dois homens praticando a pesca desembarcada dentro do limite de 200 metros de distância da referida cachoeira, local este proibido para a atividade previsto na legislação vigente.

Os dois homens foram abordados e identificados como sendo W., de 24 anos e V., de 23 anos, ambos moradores na cidade de Juti.

Com os dois homens foi encontrado e apreendidos petrechos de pescas sendo um conjunto de vara, marca Cyber e carretilha Maruri, com linha de multifilamento, girador e isca artificial de barbela longa (profundidade), e um conjunto de vara, marca Amazona, modelo Pantaneira, com molinete MS, modelo Fort G 2000, com linha de multifilamento, girador e anzol.

Os dois indivíduos ainda não tinham capturado nenhum tipo de pescado. Eles foram multados pela multados pela PMA, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) cada.

A dupla recebeu voz de prisão sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Juti, juntamente com todos os petrechos de pescas apreendidos.