Humorista Igor Guimarães faz tour pelo Bioparque Pantanal e se espanta: 'Tô arrepiado'

Humorista Igor Guimarães faz tour pelo Bioparque Pantanal e se espanta: 'Tô arrepiado'

O humorista Igor Guimarães esteve em Campo Grande no fim de semana para uma apresentação do seu stand-up, e aproveitou sua breve passagem pela capital para conhecer o Bioparque Pantanal, maior aquário de água doce do mundo.

Durante sua tour, o humorista pôde conhecer os bastidores do local e mostrar para seus seguidores um pouquinho dos equipamentos utilizados para monitoramento, limpeza e funcionamento do Bioparque, além de conhecer, com mais detalhes, as pesquisas feitas na instituição.

"Eu como um bom aquarista, não podia perder a oportunidade de conhecer esse lugar fantástico", começou dizendo no vídeo publicado em seu Instagram, que já soma mais de 370 mil visualizações.

Em seguida ele deu uma passeada pelos tanques e se encantou com a variedade de peixes, jacarés e arrais que vivem no local.

Mas foi conhecendo os bastidores, que o humorista se encantou. "Vou conhecer o backstage, um aquário gigante. Olha o meu sump vai chorar", disparou ele logo que entrou no espaço.

"Você que é aquarista vai desmaiar. Olha o tamanho desse filtro biológico! Olha, um sump mais ou menos é desse tamanho, olha o tamanho desse sump. Meu, é gigantesco!", exclamou o humorista, admirado.

"E o UV?!! Esse é de impressionar. O meu UV é pequenininho, desse tamanho [gesticula com os dedos] e esse é dez toneladas de UV, meu amigo", disse ele fascinado.

Após visitar e entender mais sobre os trabalhos de pesquisa e funcionamento do Bioparque, Igor encerrou o vídeo extasiado, dizendo: "Se você gosta de aquarismo tem que conhecer, aqui em Campo Grande, o Bioparque, a Disney do aquário".