Prefeito Thalles Tomazelli anuncia plano de saúde para todos os servidores municipais

Prefeito Thalles Tomazelli anuncia plano de saúde para todos os servidores municipais
Em mais uma ação inédita da Administração Cuidando da Nossa Gente, o prefeito Thalles Tomazelli, anunciou na manhã desta segunda-feira (06), após aprovação da Câmara Municipal, o plano de saúde para todos os servidores municipais, que também é uma reivindicação do SINSEMI – Sindicato dos Servidores Municipais. "Essa é uma forma de valorizar ainda mais os nossos servidores, pois nem todos tinham condições de pagar esse benefício. Através de muito trabalho e economia, nós iremos garantir o plano de saúde e odontológico para todos, sem custo para os servidores, a Prefeitura irá garantir o pagamento integral", disse o prefeito Thalles.
Os próximos passos serão a parte burocrática, pois além da aprovação dos vereadores, agora tem os trâmites licitatórios. De acordo com o prefeito, a adesão dos servidores deve ocorrer logo no início do ano, assim que todo processo de contratação da empresa responsável ser finalizado.
"É motivo de alegria, de comemoração. Para nós é gratificante poder contribuir com quem nós ajuda a atender a nossa gente. Eu fico muito feliz, pois esta conquista refletirá em nossa população como um todo. A saúde das pessoas é a nossa prioridade número 1", enfatizou o prefeito dos itaquiraienses.
Thalles lembrou de importantes feitos na saúde do município. A reforma dos ESFs do P.A Santo Antônio e Santa Rosa, aquisição de uma ambulância Hilux 4x4 0KM, três vans e não para por aí, tem um Posto de Saúde novinho que será entregue em breve. Um compromisso assumido com os moradores dos bairros: Nova Era, Nova Esperança l e ll, Nova Conquista e Indaiá Represa. Essa é a administração Thalles e Bruno que prioriza e cuida das pessoas.