Administração Thalles e Bruno garante apoio a diversas atividades esportivas em Itaquiraí

Administração Thalles e Bruno garante apoio a diversas atividades esportivas em Itaquiraí
O município de Itaquiraí também é destaque no setor esportivo. A prova disso é o apoio e incentivo que a administração municipal vem fazendo para o esporte. Neste último final de semana, o município atraiu centenas de pessoas de outras cidades e estados sediando a Taça Itaquiraí de Kart. Mais de 60 pilotos estiveram disputando o pódio em acirradas e eletrizantes baterias.
A competição movimentou o município, contribuindo com o aquecimento do comércio local.
Já na quadra da Escola Municipal Jardim Primavera, aconteceu o 1º Interescolar entre as escolas, José Juarez e Manoel Guilherme dos Santos. No Estádio Carminatão, o Departamento de Esportes, deu sequência a mais uma rodada do Campeonato Municipal de Campo Amador.
"Há poucos dias tivemos o Itaquiraí Ride, que reuniu mais de 170 ciclistas de diversos municípios e também teve o apoio da nossa administração. Além do cuidado e a preocupação em melhorar constantemente a vida das pessoas, também estamos oferecendo opção de lazer e diversão para a nossa gente", comentou Thalles.
Ainda de acordo com o Prefeito de Itaquiraí, o município vive um novo tempo, marcado por grandes obras em todos os cantos. "Não tem como falar de esportes e não destacar aqui o nosso complexo esportivo que além do nosso ginásio que tem a parceria com o Governo do Estado, estamos construindo com recursos próprios um grande centro esportivo com quadras esportivas, concha acústica, parquinhos infantis, lanchonete, pista de caminhada, enfim, será mais uma opção de lazer para às pessoas", finalizou Thalles.