Marido de Ana Hickmann solicita fim de medidas protetivas com base em prints e áudios

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, entrou com um pedido de revogação das medidas protetivas que foram impostas contra ele, alegando que não existem mais motivos para a sua manutenção.

Marido de Ana Hickmann solicita fim de medidas protetivas com base em prints e áudios
Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, entrou com um pedido de revogação das medidas protetivas que foram impostas contra ele, alegando que não existem mais motivos para a sua manutenção. O pedido foi protocolado na Vara de Violência Doméstica de Itu pelos advogados Diva Carla Bueno Nogueira e Enio Martis Murad. Além disso, Correa também solicitou que fossem revogadas as restrições que o impedem de manter contato pessoal com o filho do casal e de frequentar as empresas em que são sócios. No documento apresentado, constam prints de conversas entre Alexandre Correa e Ana Hickmann sobre o filho do casal, apelidado de “Alezinho”. Embora não tenha sido disponibilizada a íntegra das mensagens, é possível ver trechos em que eles negociam a visita de Correa ao filho, e Ana pede que isso seja feito na presença dos avós da criança. Também foram anexados áudios enviados por Ana Hickmann, nos quais ela pede que Correa não divulgue suas conversas sobre o filho. Os dois estão em processo de divórcio.

A defesa de Correa argumenta que, se a própria beneficiária das medidas protetivas não se sente constrangida em manter contato com ele, não há necessidade de manter as restrições judiciais. Além disso, os advogados destacam que Ana entrou em contato com Correa por meio de mensagens de WhatsApp para tratar sobre o convívio do filho, o que demonstra que não houve desrespeito à restrição judicial. Os advogados também citam uma lei que permite ao juiz revogar a prisão preventiva caso não haja motivo para a sua manutenção, mas ressaltam que as restrições podem ser novamente decretadas caso surjam motivos que as justifiquem. A reportagem entrou em contato com a assessoria de Ana Hickmann, mas não obteve retorno até o momento.

*Com informações do Estadão Conteúdo