Prainha passa por obras para oferecer maior conforto

Prainha passa por obras para oferecer maior conforto

Desde o início de sua gestão à frente da Prefeitura de Itaquiraí, o jovem advogado que é o gestor municipal vem procurando desenvolver programas e fazer obras que possam atender a toda a comunidade itaquiraiense e visitantes. Assim, o prefeito Thalles Tomazelli, que sempre conta com total apoio de seu vice, o médico Dr. Bruno Bogoni, querendo proporcionar melhorias à Praia da Amizade, conhecida por "Prainha", vem dotando o local de várias obras e de readequações para oferecer melhorias à todos os seus visitantes.

Implantada à margem direita do Rio Paraná, a Praia da Amizade de Itaquiraí desde a sua criação já sofreu remodelações e agora, com Tomazelli, vem passando por uma completa reforma com o intuito de proporcionar a quem visita o local, passar ali com seus familiares e amigos horas agradáveis em suas instalações. O local fica aberto ao público diariamente, sem qualquer cobrança de taxas para a entrada.

"Tudo o que estamos fazendo é para que vocês itaquiraienses e visitantes, tenham um local com mais infraestrutura e que atende a todos com mais comodidade e um maior conforto. Assim sendo, temos procurando sempre que é possível, visitar o local ainda em obras e acompanhar de perto o que estamos realizando na Prainha, local onde já foram realizados grandes eventos culturais e esportivos, com a presença de um grande público da cidade, do Estado, do Paraná e até mesmo do Paraguai, além de localidades mais distantes", explicou ele. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).