Naviraí - Corpo de mulher em estágio avançado de decomposição é encontrado dentro de apartamento

Naviraí - Corpo de mulher em estágio avançado de decomposição é encontrado dentro de apartamento

O corpo de uma mulher identificada como Iza Margareth de Souza, de 44 anos, foi encontrado em estágio avançado de decomposição, dentro do apartamento que ela no Residencial Nelson Trad em Naviraí.

O corpo foi encontrado por um vizinho que ao chegar do trabalho na manhã de hoje (08), e passar de frente a porta do apartamento de Iza, sentiu um forte odor percebeu centenas de moscas saindo da casa. Por ele ter um bom relacionamento de amizade com ela, e por não a ter avisto já fazia trás dias, o vizinho decidiu abrir a janela da casa dela, para ver que estava acontecendo.

Ao abrir a janela, ele avistou um corpo caído em avançado estado de putrefação caído próximo ao banheiro. De imediato ele acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e ao constatar o fato, isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Pericia Criminal.

A porta da casa estava trancada por dentro e teve que arrombada pelos policias. Segundo o vizinho, Iza possuía problemas cardíacos e havia sido dispensada de seu emprego para tratamento médico.

Após os trabalhos da polícia e dos peritos no local, o corpo Iza foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), que irá constatar a causa da morte.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.