Polícia suspeita que incêndio que matou morador do Porto Caiuá seja criminoso

Polícia suspeita que incêndio que matou morador do Porto Caiuá seja criminoso

A Polícia Civil suspeita que o incêndio que matou Erni Jorge Winter, de 58 anos, em uma casa no Porto Caiuá próxima ao Rio Paraná, em Naviraí, tenha sido criminoso. O incêndio aconteceu durante a madrugada da última sexta-feira (5).

Conforme o delegado Silvio Ramos, responsável pelo caso, a suspeita é de que tenha sido incêndio doloso, ou seja, quando há intenção de atear fogo. Contudo, ainda estão sendo aguardados os resultados de exames e laudos periciais para confirmar as circunstâncias do incêndio e suspeitos.

Devido ao incêndio, a vítima morreu carbonizada e foi encontrada por equipes do Corpo de Bombeiros durante o trabalho de combate ao fogo.

Relembre o caso

Erni Jorge Winter, de 58 anos, morreu carbonizado na última sexta-feira (5). Ele morava em uma casa no Porto Caiuá, em Naviraí. O imóvel pegou fogo durante a madrugada por volta das 4 horas.

No local, existem várias casas próximas umas das outras. Logo que as chamas foram percebidas, moradores acionaram equipes do Corpo de Bombeiros que comparecera ao local e após apagar as chamas, encontraram o corpo de Erni carbonizado.