Família procura por adolescente que está desaparecido desde terça-feira no Assentamento Santo Antônio

Família procura por adolescente que está desaparecido desde terça-feira no Assentamento Santo Antônio

Familiares e amigos estão à procura do adolescente Joao Paulo Tevvs Silva, de 16 anos, que desapareceu na última terça-feira, dia 09 de janeiro, de um sitio localizado no lote 131 do Assentamento Santo Antônio, no munícipio de Itaquiraí.

Segundo o pai do adolescente, na terça-feira, o filho levantou tomou seu café e permaneceu por algumas horas no sítio aonde reside com a família. Passado algum tempo ele notou a ausência do filho, sendo que por volta das 14h00min, alguns amigos de João chegaram no sitio e disseram que ele estava no campo jogando futebol e já iria retornar para sua residência.

João não retornou para casa, e os familiares passaram a ligar em seu celular, porém ele não atendeu e nem retornou as ligações. Contatos também foram feitos com familiares, parentes e amigos porem ninguém soube informador do paradeiro de João.

A família registrou o desaparecimento do adolescente na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, que segue com a investigação do caso.

Nas redes sociais familiares e amigos estão divulgando fotos de João e pedem para quem souber do paradeiro do adolescente ou se viu ele em algum lugar, entre em contato com a Polícia Civil, através do fone 3476-1239 ou Polícia Militar pelo 190.