Prainha de Itaquiraí deverá receber um grande público no carnaval

Prainha de Itaquiraí deverá receber um grande público no carnaval

Depois de ser revitalizada e receber melhorias de grande porte, a Praia da Amizade, distante cerca de 20 quilômetros da cidade de Itaquiraí, em rodovia agora totalmente pavimentada com asfalto, segundo o jovem prefeito Thalles Tomazelli deverá receber um grande público neste feriado prolongado e com as festas de carnaval. Enquanto uns preferem só curtir um dia passando na Prainha, outros ficam no local todos os dias de carnaval, só retornando para suas casas após a festa momesca.

Para oferecer maior conforto aos visitantes e turistas de outras localidades, a Prefeitura Municipal desenvolveu um trabalho específico no sentido de proporcionar condições para que todos se sintam bem no local. Para se ter uma ideia, embaixo das sombras das árvores ali existentes, foram construídas mais de 100 churrasqueiras para uso público, banheiros masculino e feminino, bem como vestiários para a troca de roupas.

"Queremos ver milhares de pessoas de todas as idades e localidades curtindo o que de melhor podemos oferecer em nossa Prainha", disse o jovem prefeito Thalles Tomazelli.